domingo, 26 de setembro de 2010

Meu Deus, VIREI MÃE!

Gente, Bom dia/tarde/noite. MÃES não têm noções de tempo, enfim vamos lá..
Creio que toda mulher cresceu ouvindo das avós, mães, tias.. que filho é a melhor coisa do mundo, não é? Aquele bebezinho da vizinha liiiindo..aquele cheirinho inigualável..aquela pele macia..e o olhar puro? Como não se apaixonar por essa idéia?
Ê marzão de flores, hein? Estão nas nuvens, hein? E-S-Q-U-E-Ç-A-M..
O mais perto das nuvens que vocês chegarão é aquele potinho cheiiiiio de algodão que daria pra vocês fazerem as unhas por um ano e que agora só dura 1 dia, o marzão por um bom tempo você só vai ver na fotografia, a não ser claro que você more a beira mar, e as flores, é só contar o tempo certinho em que elas estarão picotadas pelo meio da casa como se fossem confetes. Agora PASMEM, sabem o que é o melhor disso tudo? É que se filho fosse do jeitinho colorido que a gente sempre imaginou SERIA UMA DROGA.
Você sabe o que é se arrumar toda e levar uma golfada na porta do elevador? Acreditem É SUBLIME, e ir ao shopping com várias idéias na cabeça pra gastar aquela graninha que você guardou por tanto tempo,e chegando lá só enxergar LOJAS DE CRIANÇAS? É MARAVILHOSO, acreditem, não há nada igual, foi ai que descobri o sentido pleno da palavra AMOR, aquele amor la que JESUS pregou? Aquele que a gente dá mesmo que não receba de volta, e que mesmo assim nos sentimos as pessoas mais felizes do mundo, eis o AMOR DE MÃE!
Ihh acabou meu tempo, não, não estou numa lan house, estou em casa e se meu CHEFINHO descobrir que estou burlando trabalho ele vai chorar muito. A propósito o nome do meu chefinho é Gabriel Wendell e o meu trabalho é SER MÃE!!
Até a próxima

3 comentários:

  1. Amigaaa, ficou lindo seu broguinho!
    Mamães precisam compartilhar experiências e desmistificar muitas coisas!
    Parabéns, vou tentar acompanhar, pra quando minha hora chegar!


    =*

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
    Ser tio é assim também, só que melhor.Não tem cocô pra limpar,nem golfada pra nos melar.Só tem bonequinho pra gente caducar.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir