segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mãemória!!!



Vocês sabiam que quando nos tornamos mães esquecemos tudo?
Bom provavelmente não, por que nossas mães ESQUECERAM de nos contar.
Boa parte da minha vida eu passei zoando minha querida mãe pelas dancinhas um tanto quanto esquisitas, pelas milhares de vezes que ela me chamava pra me perguntar onde estavam todos os SEUS pertences, por sair de casa de carro e voltar de táxi, por deixar um pé do sapato no estacionamento, por me chamar pelo nome da família toda até chegar no meu, enfim, todas essas caduquices me renderam por 24 anos boas risadas, mais ainda quando ela dizia: Você ainda vai ser mãe! HÁ-HÁ-HÁ, até parece que EU, como diria um grande amigo pra me sacanear “Nascida e criada no VERGEL” rainha da boa memória e da malandragem, iria me passar a esquecer das coisas. PASMEM, praga de mãe pega messsssssssmo, o tal do rebolation me mostrou que sim, quando fui dar aquela requebrada na sala foi que descobri que eu não era mais a mesma, eu estava com o gingado de uma vassoura com epilepsia. S-O-C-O-R-R-O, contraí a temida MÃEMÓRIA.
Se tem cura eu não sei, e se algum dia soube, já esqueci!
Só me resta esperar meu filho crescer pra me zoar, e meus netos nascerem pra me vingar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário