segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mãemória!!!



Vocês sabiam que quando nos tornamos mães esquecemos tudo?
Bom provavelmente não, por que nossas mães ESQUECERAM de nos contar.
Boa parte da minha vida eu passei zoando minha querida mãe pelas dancinhas um tanto quanto esquisitas, pelas milhares de vezes que ela me chamava pra me perguntar onde estavam todos os SEUS pertences, por sair de casa de carro e voltar de táxi, por deixar um pé do sapato no estacionamento, por me chamar pelo nome da família toda até chegar no meu, enfim, todas essas caduquices me renderam por 24 anos boas risadas, mais ainda quando ela dizia: Você ainda vai ser mãe! HÁ-HÁ-HÁ, até parece que EU, como diria um grande amigo pra me sacanear “Nascida e criada no VERGEL” rainha da boa memória e da malandragem, iria me passar a esquecer das coisas. PASMEM, praga de mãe pega messsssssssmo, o tal do rebolation me mostrou que sim, quando fui dar aquela requebrada na sala foi que descobri que eu não era mais a mesma, eu estava com o gingado de uma vassoura com epilepsia. S-O-C-O-R-R-O, contraí a temida MÃEMÓRIA.
Se tem cura eu não sei, e se algum dia soube, já esqueci!
Só me resta esperar meu filho crescer pra me zoar, e meus netos nascerem pra me vingar!

domingo, 26 de setembro de 2010

Meu Deus, VIREI MÃE!

Gente, Bom dia/tarde/noite. MÃES não têm noções de tempo, enfim vamos lá..
Creio que toda mulher cresceu ouvindo das avós, mães, tias.. que filho é a melhor coisa do mundo, não é? Aquele bebezinho da vizinha liiiindo..aquele cheirinho inigualável..aquela pele macia..e o olhar puro? Como não se apaixonar por essa idéia?
Ê marzão de flores, hein? Estão nas nuvens, hein? E-S-Q-U-E-Ç-A-M..
O mais perto das nuvens que vocês chegarão é aquele potinho cheiiiiio de algodão que daria pra vocês fazerem as unhas por um ano e que agora só dura 1 dia, o marzão por um bom tempo você só vai ver na fotografia, a não ser claro que você more a beira mar, e as flores, é só contar o tempo certinho em que elas estarão picotadas pelo meio da casa como se fossem confetes. Agora PASMEM, sabem o que é o melhor disso tudo? É que se filho fosse do jeitinho colorido que a gente sempre imaginou SERIA UMA DROGA.
Você sabe o que é se arrumar toda e levar uma golfada na porta do elevador? Acreditem É SUBLIME, e ir ao shopping com várias idéias na cabeça pra gastar aquela graninha que você guardou por tanto tempo,e chegando lá só enxergar LOJAS DE CRIANÇAS? É MARAVILHOSO, acreditem, não há nada igual, foi ai que descobri o sentido pleno da palavra AMOR, aquele amor la que JESUS pregou? Aquele que a gente dá mesmo que não receba de volta, e que mesmo assim nos sentimos as pessoas mais felizes do mundo, eis o AMOR DE MÃE!
Ihh acabou meu tempo, não, não estou numa lan house, estou em casa e se meu CHEFINHO descobrir que estou burlando trabalho ele vai chorar muito. A propósito o nome do meu chefinho é Gabriel Wendell e o meu trabalho é SER MÃE!!
Até a próxima